top of page

De volta!!!+ Novos Clips

Eeeeeeh tô de volta!!!!!!

Primeiramente, eu não entrei mais nesse site acho que desde o ano passado, isso por que eu estava editando sites no Blogspot e eu também estava com muuuuiiiiittaaaa preguiça de vir até aqui e editar, mas cá estou eu.

Mas fazendo juz ao nome do post, vocês já viram os clips que lançaram esse ano? Ha, é claro que já. Entre eles, os que mais se destacam para mim são: Bad Blood, Cool For The Summer e Good for You. O que eu achei deles? Beeeem.... é sério que eu acredito que Demi e Selena trocaram de personalidades nesses clipes. Eu em momento algum reconheci a Demi em Cool For The Summer, e tenho algumas Lovatics que concordam comigo, mas a musica em si tem um toque bem legal, mas o clipe já não lembra muito ela né. Agora a Selena sempre foi meio Agitada/Quietinha, sempre assim, e eu realmente pirei na música nova, no clipe nem tanto por que eu não assisti tantas vezes. Mas sabe qual clipe eu assisti mais de trinta milhões de vezes? Isso mesmo, Bad Blood. A música é um máximo, e sem falar que o clipe conta com a participação de vários artistas, incluindo minhas queridinhas Haley Willians e Zendaya.

Bem, eu não sei se vocês viram todos os tres clipes, sendo super provável que já, mas fica a dica mesmo assim. Se você, como eu, é um fã mais conservador e não aceita mudanças drásticas, talvez não goste tanto de Cool For The Summer, mas tentar não valhe nada né.

Beijos, e até a próxima!


Featured Posts
Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page