top of page

Dicas rapidinhas.

Você já ouviu falar de Olivia Holt? Talvez não, mas para ajudar, um dos papeis mais famosos de Olivia foi como a Kim na série original Disney XD Os guerreiros Wassabi. Mas você sabia que aquela loirinha da série também canta? Bem, eu também não, até que por acaso tocou um de seus clips na Disney Chanel e eu amei. A musica de chama Carry On, e faz parte do evento Amigos Salvando O Mundo, isso te lembra algo? Bem, Demi lovato e Joe Jonas cantaram a musica Make A Wave para esse evento, e outros artistas participam como Chinna Anne Macclin e Debby Ryan. Mas a dica de música é: Carry On de Olivia Holt.

Você gosta de ler? Bem, se gostar você vai amar esses livros. Se você for o tipo de garota Pretty n' Love (Uma marca no Stardoll), vai amar o livro Anna e o beijo francês, onde tem um pouco de tudo mas principalmente romance, e esse foi o primeiro livro que eu li! Outro super livro é a série de livros The House Of Night, que na minha opinião é (depois de harry potter) A melhor série de livros de todas, tem ação, romance e algumas cenas de comédia, e é um pouco de ficção colocada na realidade. O terceiro livro é Maldosas, de Sarah Shepard, você já deve ter ouvido falar da série pretty Little Liarsa, ela foi baseada nos livros de Maldosas. E essa foi minha dica pra vocês!!!!!

Beijos, e até o próximo Post!!!!


Featured Posts
Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page