top of page

Neon Lights Tour Brasil- Supresa para as Lovatics!!!

Quem é Lovatic aí levanta mão!!! Eu não sei vocês, mas eu estou com meus dois braços levantados aqui (Rs). Mas isso não é uma enquete sobre quantos fãs a nossa diva Demi Lovato tem aqui no Brasil.

Pra quem não sabe, Demi já está qui entre nós, brasileiros e brasileiras, desde oultimo sábado (19/04), e a Neon Lights Tour Brasil já começou hoje!

Como já deve estar na cara, eu não fui e não vou no show :( Mas já tinha gente "acampando" na entrada. O primeiro show foi em São Paulo (e vão ter mais 2 shows de diva por lá!), e daí vai seguir para Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. Dá pra ver que são muitas oportunidades. Sem contar que Demi vai cantar 8 musicas do novo disco, então, eu estou tãaaao triste por não poder ir :( Mas eu espero que quem for se divirta bastante e comente como foi, ok?

Bem, esse post foi bem improvisado mas é só o primeiro dos vários sobre a Demi. Beijos, e fiquem ligadas!


Featured Posts
Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page