top of page

Novas musicas novos estilos.

Hey pessoal! Como vocês devem ter lido, eu amo musica (principalmente Demi Lovato) E agora resolvi variar meu estilo um pouquinho.

Quem me conhece sabe que, antigamente eu só ouvia Demi Lovato, Selena Gomez e Avril Lavigne, mas agora encontrei cantores que ganharam um lugarzinho especial na minha lista de reprodução, então resolvi postar aqui!

Quis colocar um vídeo Clip de uma das músicas que eu estou adorando agora, e o resto está na lista:

1- Becky G, Problem

2-Becky G, Play it Again

3-Austin Mahone, say you´re just a friend

4-Jesse J, Dominó

5-Kesha, Timber

6-Becky G ft. Austin Mahone, Magik 2.0

7-Cher Lloyd, over the moon

8-Cher Lloyd, Want U back

Essas 8 são apenas as primeiras na minha lista, e agora pra ver o meu clip favorito, é só dar o Play!!!!


Featured Posts
Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page